4/05/2013

PSD - Ilustrações com bordas


Boa madrugada 00:12h

Bem,eu tive um pedido de post na minha ask aleluia,pedindo PSD de ilustrações com borda,tipo as ilustrações do nosso blog mas sem a corzinha...
A leitora,ou o leitor,pediu que eu explicasse como se faz,que é bem simples...
Primeiro,o que tenho há dizer é que,obrigada pelos elogios sobre o Palace(palac-e)...
Vamos lá!
1. Faça uma imagem de 500x355px e cole sua imagem.
2. Faça uma nova camada e com a lata de tinta,pinte de qualquer cor.
3. Mude o preenchimento (fill) do layer que você pintou de qualquer cor para 0%
4. Clique duas vezes na camada,e selecione o "Stroke" ou "Borda",depois coloque em 3px/4px "Inner"
5. Vá no layer que está em qualquer cor,e, mude a opacidade somente se quiser um pouco transparente...

Pronto!
Aqui está o PSD...
(Clique na imagem para fazer o download)

Kissus,Kissus e boa noite~~♥

13 comentários:

  1. Ooi oi ~

    Achei o blog lindo demais , super kawaii :3

    Quer se afiliar?
    se quiser avise nos comentarios do meu blog, kisses ~

    >> http://goodiesmaster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog novo e Adorei o tutorial Yuki.
    Ja estou seguindo...
    Me coloca nos afiliados tbm??Assim que eu fazer o widget,pego teu link.
    Aguardo sua visita,Bjs,flor.
    www.garotaousada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jucyy *^* já te coloquei nos afiliados *UU*

      Excluir
  3. Fui eu quem fiz o pedido *-*
    Hu3hu3hu3. Vou tentar fazer uma ilustração e se der errado eu venho aqui tirar minha dúvida u.u

    ResponderExcluir
  4. Adorei, bordas dão um charme bem legal na ilustração! ^3^
    Lindo seu blog, amei o cab *--*
    Seguindo, beijos >3<
    ill-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Yuki! Primeiramente obrigada por comentar no meu blog o3o Em segundo lugar seu blog é perfeito: a codificação, cabeçalho, gadgets, tudo!
    O PSD foi muito fofo, gostei bastante das bordas com trânparencia dão um 'glam' a mais a imagem, além de ser bem original!

    E eu sei como é bom receber uma ask! (≧∇≦)

    Bom, por último, gostaria de afiliar-me!

    Kiss, Organized World

    ResponderExcluir